quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tudo pode Acontecer...

Tudo pode Acontecer...

Eu resolvi deixar tudo que me incomoda para trás
pegar meu carro e sair sem rumo
por que hoje tudo pode acontecer
estou aberta a novas possibilidades
dei adeus para a tristeza
dispensei a solidão
joguei os problemas pela janela
arranquei as mágoas do coração
joguei as dores de cabeça na gaveta
e lancei a chave fora
por que hoje tudo pode acontecer

Resolvi que quero aproveitar a vida
enquanto ainda o posso fazer
sem receios, medos ou hesitações
sem correr riscos
nunca saberei onde é meu limite
Decidi que quero ser feliz não importa
o que eu tenha que fazer
só se vive uma vez
e hoje tudo pode acontecer

Quero ser tudo o que eu puder ser
(e um pouco mais)
quero amar tudo o que eu puder
sorrir para alguém, todos
ou qualquer um por quem eu passar
tomar banho de chuva
sem medo de ficar doente
comer sorvete até não aguentar
cantar até ficar sem voz
dançar mesmo sem par ou música
e correr até cansar

Sem medo de ser quem eu sou
seja lá quem eu decidir ser
talvez uma musa
quem sabe Mona Lisa
melhor não, deve ser chato
ficar tanto tempo sentada
talvez uma estrela de cinema
e beijar quantos galãs eu conseguir
talvez montar uma banda
mesmo que ninguém a queira ouvir
talvez eu queira ser apenas uma garota
como tantas outras
ou uma super heroína
quem sabe eu consiga uma vaga
nas super poderosas
Pois hoje tudo pode acontecer

Talvez eu encontre um alguém
talvez ele me encontre
ou talvez eu serei uma velhinha no asilo
rodeada de gatos gordos e peludos
talvez eu vire astronauta
ou me candidate a um cargo no governo
viajem por viajem
melhor ficar com os pés em terra firme
Resolvi que quero fazer tudo
que estiver ao meu alcance
(e mais um pouco)
o maior arrependimento que se pode ter
é o de não tentar
não importa o que virá... se sol, chuva
ou mesmo um tanque vazio
(quem manda não verificar o nível de gasolina)
É, hoje tudo pode acontecer
viajem de carro sem o pneu furar
é pura obra do acaso
encontrar uma nota perdida
e amassada no bolso da calça
isso sim é sorte

(Sem lutar não a graça em se vencer)
se eu não encontrar um motivo
para sonhar, invento
Desejei ser capaz de curar as feridas do mundo,
mas me contento se não provocá-las
queria ser capaz de parar o tempo
mas me contento em aproveitá-lo ao máximo
queria poder abraçar o mundo todo
mas fico feliz se for capaz
de abraçar alguém que realmente precise
Afinal,
hoje eu decidi que tudo pode acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário