quinta-feira, 1 de abril de 2010

EU CONTINUO DESEJANDO...

Eu continuo desejando que o mundo não passe
para que eu possa viver o momento;
Eu continuo desejando que seja eterno
mas principalmente que seja real:
E se por acaso eu vier a acordar deste doce sonho
que eu possa lembrar-me de cada momento, cada detalhe;

Descobri que viver neste mundo sombrio
é o que me faz sofrer,
não importa que seja apenas fantasia, ilusão
Nada importa, esta não sou eu,
este não é meu lugar;
Quando fecho os olhos,
quando deixo a mente viajar
ela sempre vai até você
Não importa a distância
só me encontro,
só me torno quem realmente eu sou
quando encontro você.

Isso não é destino, eu sei
não há nada de cósmico,
Mas se acaso eu acordar
só espero ser capaz de me lembrar
a cada instante
de onde realmente é meu lugar;
Além das janelas, a cima das nuvens,
através do mar, além do horizonte...
Não importa a distância,
Nada importa.
Se estou só, se estou triste, se estou morta,
mesmo que por dentro,
é porque já tive companhia, já tive alegria,
é porque já estive viva.

Não há como arrepender-se
do que ainda não aconteceu;
As trevas não são eternas
Assim como as lágrimas também não o são...

Um comentário:

  1. Oi!
    Este blog é a sua cara.
    Não sei porque mas é.

    Beijos e abraços
    007

    ResponderExcluir