MEUS PROJETOS

Aqui estou novamente, este mês estou escrevendo mais, criando mais, lendo... mais ou menos, logo acredito que posso começar a fazer jus ao título desta página...
Vejamos... estou meio parada com um projeto que iniciei "pra valer", se é que posso realmente dizer isso, em meados de agosto de 2008, lá se vão 2 anos, hehe, e eu não o terminei, na verdade estou literalmente empacada! A Noan é que as vezes me xinga, dizendo que pelo tanto de vezes que eu já fiz, desdiz e refiz os benditos capítulos da história (que pelos meus cálculos já deveriam ter mais de 100 páginas, sem exageros), a história já deveria estar quase pronta.
Sim, os projetos a que refere-se o título da página são histórias que estou escrevendo, formulando ou apenas cogitando a ideia de escrever.
A história na qual estou empacada, Mansão Hawlkns (que outra hora comento sobre o que se trata), que chamamos carinhosamente de M H, e assim como a grande maioria dos meus textos, pouquíssimas pessoas tem conhecimento sobre ela, até agora tem 3 cap. cerca de 42 p. e um enredo extremamente desenvolvido, mas apenas na minha cabeça. E é exatamente esse o problema, tirando a falta de tempo que a faculdade suga de mim, a história está muito desenvolvida na minha mente, e por isso tenho dificuldade em deter-me no seu início. Hehe, problemas de escritora novata!
Se por um lado M H tem um enredo bem desenvolvido só faltando passar para o papel,  por outro lado tenho uma personagem que, de certa forma, carece de um enredo definitivo. Essa personagem em questão é a preferida da Noan, logo, assim que ela ler este post saberá de quem estou falando.
E agora estou com um novíssimo projeto, esse a ideia começou a martelar na minha cabeça no final de abril início de maio, deste ano. Era algo que parecia não querer me largar, então, fim de semana retrasado, comecei a escrever rascunhos contendo detalhes das personagens principais, do enredo, e uma espécie de guia contendo características como possíveis nomes de cidades, possíveis nomes de moeda, e até algumas simbologias para os elementos que vão surgindo na história, tudo muito cru, necessitando de um maior desenvolvimento, várias releituras, algumas pesquisas históricas, por que eu sou apaixonada por história antiga, leio tudo que posso sobre mitologia, incluindo um livro sobre mitologia egípcia, cujo nome não me recordo agora. E quarta feira retrasada, mais precisamente durante a aula na faculdade, comecei a escrever as primeira páginas da história propriamente dita, tenho até alguns versos em russo, que é obvio usei tradutor para passar do português para esse idioma que eu não falo mas admiro a escrita, isso por eu não encontrei um tradutor para sânscrito, porque seria esse o idioma que eu usaria, mas russo também ficou legal. Esses são os últimos dois versos:








Полюбуйтесь пустой
Contemple o vazio
И прикоснуться к бесконечной
E toque o infinito

Bem, por enquanto é isso, mais detalhes outro dia eu posto, afinal é super tarde e eu preciso ir dormir!!!!!!!!