terça-feira, 10 de maio de 2011

Quem é vivo sempre aparece - não me joguem pedras por favor!!!

Olá pessoal!!!
Como diz o título do post: quem é vivo sempre aparece! Tá, eu sei que fazem sei lá dois meses desde a minha última postagem... - escritora relapsa você deve estar pensando - mas tenho meus motivos e são bem justos!!!
Estava muuuito ocupada - e estressada - com o meu trabalho, e ainda tem a faculdade. "Estava" no passado por que agora tenho um pouco mais de tempo livre. Por que? Por que sai do meu antigo emprego! Isso, sou uma desempregada, mas uma desempregada feliz!
E como um pedido de desculpas logo postarei atualizações no Estrela Negra e postarei duas, talvez três, novas histórias. Sim eu estive ausente mas estava produzindo!!!
Então até breve!!!!

Um comentário:

  1. È bom mesmo postar novas atualizaçoes da história Estrela Negra estou esperando...Beijinhos....Saudades

    ResponderExcluir