quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NOVO

Como o próprio título sugere, tenho um novo projeto, que é o que eu pretendo postar com a maior frequência possível. Trata-se de uma história, comecei a escrever hoje durante a aula na faculdade... hahaha... que exemplo de aluna que eu sou, não que a aula estivesse de todo ruim, mas eu é que estava com caraminholas na cabeça, e quando estou assim a última coisa na qual eu vou conseguir me concentrar é na aula - apenas na aula, porque na sala eu consigo me concentrar perfeitamente, tanto que estava escrevendo a história, que segundo a própria Noan - ela já leu o que eu escrevi - foge bastante do que ela esta acostumada a me ver escrever, um forte exemplo é a M.H que eu não postei nada referente a ela, ainda, embora as três linhas abaixo do meu nome lá em cima pertençam a M.H. 
Sem mais delongas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário